AMANTE DO YOUTUBER MANO BARROS DEIXA SEU LIKER? VEJAM






larissa marinho 
Marcelo vc se lembra mim? ...rsrs vc nao muda mesmo einh? meu tio continua em lauro de freitas. se lembra da ESTRADA DO COCO? Foi mt bom
Michael Santos 
ALBERTINHO é CHARLATÃO, FALSO CRISTÃO, INVEJOSO, HOMOFÓBICO, EX-DROGADO e RACISTA... Tem 50 e poucos anos e não tem ESTUDO, emprego fixo e nem CASA...é um FRACASSADO.

Harold Jordan 
Engraçado, sou inscrito no canal dele, já fiz várias críticas, discordei de muitas coisas e nunca fui bloqueado. Minha teoria é que talvez ele não me bloqueou, porque quando eu critico, não uso palavras de baixo calão, até porque, palavras de baixo calão é típico de pessoas analfabetas funcionais e vão pelo o que os outros ditam. Complicado.
Michael Santos 
Harold Jordan, palavras de baixo calão é só o que falta ele falar nos vídeos quando ele ta revoltado mas não fala só pra não perder a pose dele de "O ENVIADO de DEUS" mas vive falando mal e desejando mal ao próximo...até prevendo a morte de lula como se fosse um profeta de deus...é por isso que quando os inscritos criticam ele por essas atitudes, ele os bloqueia e deixa só os babões que não se opõe a ele...só pessoas cegas que não veêm as atitudes arrogantes dele, as falsas profecias e muitas outras coisas.
Moto G 
Albertinho gazio é um velho safado, drogado, traiu a mulher dele , ex viciado em pedra, homofobico,racista e ainda diz que está salvo e vai pro reino de DEUS quando ele morrer . Kkkk Alberto gazio é um picareta. Os fãns do Albertinho são tudo adolescentes jogadores de Pokémon kkkkk Ele é a versão masculina da Xuxa kkkk só tem crianças no canal dele! Shame of you aberto gazio! Alberto gazio é um velho sonso kkkk O dia que eu ver o Alberto gazio na rua . Eu vou meter o murro na boca de Chupador de buceta suja dele. Aqueles dentes podres que ele tem sobrando na boca mucha dele. É falta de um murro no meio da boca!Só acho!