Filha grava vídeo denunciando o cantor Marcos Antônio, Assista!

Filha grava vídeo denunciando o cantor Marcos Antônio, Assista!.

Marcos Antônio é um dos grandes nomes que ajudaram a construir a música gospel no Brasil.
Dono de uma voz inconfundível e de composições extremamente autênticas, Marcos Antônio que já foi inclusive Deputado Federal por Pernambuco, trás na bagagem, além de muita experiência artística, uma terrível fama de “Mulherengo”.

Embora até hoje ninguém nunca tenha provado nada contra o cantor, cedo ou tarde isso iria acontecer. Recentemente publicamos uma matéria apontando que Marcos Antônio teria sido visto embriagado em um bar no Recife, e o cantor logo foi as redes sociais ameaçar processar O Fuxico Gospel, ameaça que nunca se cumpriu.

No último domingo (13), dia dos pais, fomos procurados pela jovem Layra. Ela lamentou que o seu pai, um famoso artista gospel, mais uma vez decidiu não visitar os filhos.
A jovem apresentou cópias de documentos e várias fotografias, constatando o fato de que era mesmo filha do cantor Marcos Antônio.
Layra se prontificou a gravar um vídeo e narrar uma comovente história de uma lado da sua vida, que ela tem que conviver todos os dias, que é o fato de não ter o pai por perto nos momentos mais importantes de sua vida.
Assista o vídeo e ore por essa jovem:

.


Fonte: o fuxico gospel


Resultado de imagem para charges gospel - evangélicos