AT & T planeja cobrar US $ 35 por mês pelo serviço de TV na Internet

AT&T IPTV Services.

A AT & T oferecerá seu próximo serviço de TV por Internet de 100 canais por apenas US $ 35 por mês, muito menos do que um pacote semelhante custaria de um provedor de TV a cabo tradicional.
O diretor-presidente da AT & T, Randall Stephenson, disse que o objetivo do serviço, que será apresentado no final do próximo mês, é chegar aos 20 milhões de residências de cortadores de cabos, ou pessoas que não assinam um serviço de TV paga agora. O serviço é construído a partir de canais da DirecTV, o serviço de TV por satélite AT & T comprou no ano passado.
Nenhuma das ofertas atuais de TV na Internet, como o serviço Playstation Vue da Sony, conquistou o mundo. As pessoas que evitam o cabo tradicional parecem mais interessadas em serviços de formato livre como o Netflix e o Prime Video da Amazon - que foram concebidos para a Internet - do que os serviços que agregam vários canais a cabo e se transformam em um reempacotamento um pouco mais barato das ofertas antiquadas de TV paga. … CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO.

Fonte.https://www.iptvmas.com/att-plans-to-charge-35-per-month-for-internet-tv-service/


Imagem relacionada