‘The Economist’ volta a atacar Jair Bolsonaro


‘The Economist’ volta a atacar Jair Bolsonaro.

Com Bolsonaro, autoritarismo pode engolir liberalismo, diz “Economist”.

A revista britânica “The Economist” voltou a criticar o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em sua edição desta quinta-feira (25).
O editor sênior da renomada revista do Reino Unido, Michael Reid, publicou um artigo em que alerta para o risco de o liberalismo econômico prometido na campanha eleitoral de Bolsonaro ser tolhido pelo autoritarismo, em um eventual governo do capitão reformado do Exército.
O texto fala sobre problemas nas associações entre liberalismo e autoritarismo no continente, como na ditadura de Pinochet no Chile e no regime militar brasileiro a partir de 1964.
Esta não foi a primeira vez que a The Economist partiu para o ataque contra Bolsonaro.
Ao longo dos último meses, a revista britânica deixou claro sua preferência pelo presidenciável Fernando Haddad (PT) através de várias matérias prejudiciais à candidatura do militar, conforme noticiou a Renova Mídia.

A revista britânica "The Economist", conhecida por seus ataques constantes contra Donald Trump, traz na capa desta semana o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) e diz que ele é uma ameaça para toda a América Latina.https://renovamidia.com.br/the-economist-ataca-jair-bolsonaro/ 

,

"The Economist" ataca Jair Bolsonaro - Renova Mídia

"Bolsonaro, cujo nome do meio é Messias, promete a salvação; na verdade, ele é uma 
ameaça para o Brasil e para a América Latina", diz a The Economist.


Fonte; renovamidia.com.br
Resultado de imagem para HUMOR = BOLSONARO