Criança de 11 anos ora e interrompe ataque de pânico sofrido por cantora gospel durante voo

A oração de uma criança de onze anos de idade evitou um tumulto em um voo que poderia ganhar maiores proporções, já que o temor coletivo em torno relacionados a aviões e atentados terroristas é acompanhado de um limite muito curto de paciência e tolerância. No centro de toda a confusão estava a cantora gospel Natalie Grant, internacionalmente reconhecida e multi premiada.
A artista norte-americana compartilhou a história em sua página no Facebook, contando que sua filha, Grace, foi usada por Deus para acalmá-la. A cantora sofreu um ataque de pânico durante uma viagem de férias com a filha: “Eu tive um ataque de pânico no meu voo hoje à noite“, escreveu. “Meu primeiro em muito tempo. Eu não sei exatamente o que desencadeou isso”.
Resultado de imagem para cantora gospel Natalie Grant, internacionalmente reconhecida e multi premiada.Natalie Grant estava viajando de férias para descansar da turnê que havia acabado de concluir em parceria com outro artista cristão, Danny Gokey. A viagem foi programada para logo depois das festas de fim de ano, e a cantora acredita que sua agenda lotada pode ter sido responsável por levá-la à “exaustão”.
De acordo com informações do portal The Christian Post, Natalie Grant acredita que o fato de estar viajando para Nashville, Tennessee (EUA), onde seus pais vivem, pode ter sido um fator de influência para mexer com suas emoções. “Esses momentos são tão preciosos e eles vêm e vão depressa demais. Acho que minha frágil emoção às vezes me deixa mais suscetível àqueles dardos inflamados idiotas”, compartilhou a cantora.
“Mas seja qual for o motivo, 5 minutos no voo, eu não conseguia respirar. Eu não consegui ficar parada. 
Eu me senti ridícula. Envergonhada. Vergonha”, narrou a artista, introduzindo o contexto em que a ação de sua filha foi essencial para acalmá-la. “[Minha] garota Gracie pegou minha mão e disse: ‘Jesus, agora nós dizemos não ao medo e sim à verdade. Porque Jesus é maior que qualquer medo’. 
E enquanto ela orava, tomei a decisão de agarrar o que eu sabia, em vez de mergulhar no que sentia. 
Fé não é uma poção mágica. É uma escolha. Minha filha de 11 anos me ajudou a escolher bem, hoje à noite”, testemunhou.
Em seguida, a artista afirmou que a simples oração de fé de sua filha lembrou que ela nem sempre tem que ter uma fé “gigante”: “Hoje à noite eu fui lembrada que só precisamos ser mais infantis”, afirmou, fazendo referência à passagem de Mateus 19:14, em que Jesus diz que o reino dos céus pertence àqueles que são semelhantes às crianças.
No Facebook, a publicação de Natalie Grant obteve mais de 10 mil compartilhamentos, com inúmeros comentários de agradecimento pelo testemunho encorajador compartilhado.

Imagem relacionada