Foto do presidente, primeira-dama é social-media sensação


     OBAMA REELEITO 

Por Brandon Griggs e Mendoza Dorrine, CNN
(CNN) - Pode já ser a imagem mídias sociais é mais compartilhada sempre.
Campanha do presidente Barack Obama postou uma foto dele abraçando sua esposa, a primeira-dama Michelle Obama, no Facebook e Twitter na terça-feira, momentos depois de a CNN e outros meios de comunicação projetada ele ganhou a reeleição mais GOP challenger Mitt Romney. A mensagem que acompanha simplesmente ler, "mais quatro anos."
O presidente tinha twittou uma mensagem de agradecimento aos apoiadores dos momentos mesma conta anteriormente. Mas foi a imagem que capturou a imaginação do mundo.
Na manhã de quarta-feira a foto tinha sido reenviada mais de 675.000 vezes, chegando a um tweet anterior pelo pop star Justin Bieber e tornando a mensagem mais popular na breve história do Twitter.
Ele também recebeu mais de 400 mil partes e 3300000 gostos no Facebook, quebrando o recorde anterior, realizada por Mark Zuckerberg foto de casamento em maio.




A imagem mostra o presidente ea primeira-dama trancado em um abraço sincero, enquadrado contra um céu nublado. Ela está usando um vestido de verão sem mangas, ele tem mangas da camisa arregaçadas e os olhos fechados, com um sorriso no rosto. Ela foi tirada 15 de agosto em um comício de Obama em Dubuque, Iowa, durante uma viagem de ônibus de três dias de campanha em todo o estado.
Mais de 160.000 comentadores pesava sobre pós Obama no Facebook. Em meio aos parabéns e os postos de raiva dos torcedores Romney foram alguns elogiando a foto.
"Eles são um casal absolutamente lindo! Assim, no amor! ", Disse um comentário.
Os postos reafirmou a primazia das mídias sociais como uma plataforma de comunicação crucial na corrida presidencial de 2012. A campanha de Obama reconheceu sua vitória no Twitter e no Facebook antes de ele por correio electrónico partidários ou dirigiu um comício da vitória de quarta-feira em Chicago.
A campanha de Obama não revelou quem tirou a foto, apesar de ser quase idênticos aos tiradas por Jim Watson, que cobriu o evento de campanha da Agence France-Presse.