Trump chama Elon Musk de 'artista idiota'

Donald Trump chama Elon Musk de 'artista idiota' e diz ele mentiu sobre voto. Foto: Bridget Bennett/Getty Images.

  • O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que o CEO da Tesla, Elon Musk, mentiu sobre seu voto em 2016;

  • "Ele me disse que votou em mim. Então ele é outro artista idiota", disse o ex-presidente dos EUA no sábado (9);

  • Trump participou de comício na cidade de Anchorage, no Alasca.

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse que o CEO da Tesla, Elon Musk, é um “artista idiota” por ter mentido para ele ao afirmar pessoalmente que votou no republicano em 2016 e pela sua desistência na compra do Twitter.

O empresário do ramo imobiliário fez a declaração no último sábado (9) durante um comício na cidade de Anchorage, no estado do Alasca.

Em maio, durante uma conferência de tecnologia em Miami, Musk disse que planejava votar nos republicanos pela primeira vez neste ano.

"Você sabe, [Musk] disse outro dia 'ah, nunca votei em um republicano'", afirmou Trump. "Eu disse 'eu não sabia disso' Ele me disse que votou em mim. Então ele é outro artista idiota".

Quanto à desistência de comprar o Twitter, republicano alegou que sempre soube que o acordo não iria para frente.

"Elon não vai comprar o Twitter. Onde vocês ouviram isso antes? De mim", disse Trump, que em maio afirmou que o CEO da SpaceX não compraria a plataforma por um “preço tão ridículo”.

“Ele tem um contrato muito fraco. Eu olhei para o contrato dele. Não era um bom contrato”, continuou o ex-presidente.

Durante o comício, Trump também disse que lutaria contra o que chamou de censura de esquerda e promoveu sua plataforma Truth Social.

Fonte: https://news.google.com/articles/CAIiELQt_gynCt3r7qBZWG9WWQgqMwgEKioIACIQe7_SJze5nBa2XuFxpC-UGCoUCAoiEHu_0ic3uZwWtl7hcaQvlBgwqJmHBw?uo=CAUiANIBAA&hl=pt-BR&gl=BR&ceid=BR%3Apt-419