Como desbloquear a NET


Estes esquemas abaixo fazem com que você libere o aparelho net-EA871 ou 9805 para recepção de canais tva ou Net... este esquema foi desenvolvido por técnicos da vision, companhia que fornece os aparelhos net-advance a net. Todo o conhecimento descrito neste artigo e sigiloso a terceiros. Siga as instruções contidas neste manual, todo o projeto foi testado e aprovado em laboratório da própria vision e em vários clientes.
No caso de destravado a mudança de canais será no próprio aparelho, mas
no travado será necessário a colocação de um conversor de cabo comum, (ex: a antena vai no conversor comum do conversor comum para a entrada de antena do advance e da saída do advance para a tv ) as vezes será necessário mexer no modulador do conversor comum para sintonizar com perfeição os canais...coloque a voltagem do regulador para sintonizar intermediário os canais 3 ou 4 e melhore a sintonia mexendo na sintonia do modulador do conversor comum...ok 

QUESTÕES BÁSICAS

O que é um inversor de Vídeo?
É um dispositivo eletrônico capaz de desenverter o sinal de vídeo invertido das operadoras de tv a cabo.
obs: as operadoras de tv a cabo normalmente transmitem os seus sinais codificados ou seja invertidos (embaralhados) impedindo que você o veja.
O que é um inversor de vídeo?
é um dispositivo eletrônico capaz de desenverter os sinais de vídeo invertido das operadoras de tv a cabo. obs: as operadoras de tv a cabo normalmente transmitem os seus sinais codificados ou seja invertidos (embaralhados) impedindo que você o veja.
O que é um decodificador?
É um dispositivo que permite a visualização dos sinais anteriormente codificados.
Como as operadoras de Tv a Cabo controlam os decodificadores?
Cada decodificador possui internamente um serial eletrônico gravado nos chips. quando o cliente cancela a assinatura é enviado um sinal de bloqueamento(bullet)total ou parcial para o chips do decodificador.este sinal de bloqueamento é enviado constantemente.os seriais eletrônicos que não são reconhecidos pelas operadoras são considerados como decodes piratas e são enviados vários códigos de travamento, mas e possível impedir a entrada desses sinais de travamento com modificações no circuito do aparelho ex: ligação de um diodo(anti-bullet) .
Quais os tipos de codificações dos sinais das Tvs por assinatura?
Podemos encontrar os seguintes tipos de sistemas, inversão de vídeo, inversão das cores,ssavi, sinais filtrados, sistemas baseband e outros. 

O que é um Descrambler?
É um dispositivo eletrônico que tem a mesma função de um decodificador: decodificar os sinais codificados de uma companhia de tv a cabo. (obs: é vendido muito em sites dos Eua, Europa e outros países).
O que é inversão de Vídeo?
É o método mais utilizado pelas operadoras de tv a cabo para codificar os seus sinais transmitidos. Dependendo do tipo de sistema de codificação. as partes escuras originas da imagens ficam brancas e as partes que era branca ficam escuras(como uma foto negativa de uma fotografia) e já outros sistemas é feita apenas inversão dc de vídeo(polaridade de positivo para negativo) juntamente com o sincronismovertical.
O que é um sistema MMDS?
mmds "multichannel multipoint distribution service"(servirço de distribuição de sinais multiponto multicanal) é uma modalidade de serviço especial que se utiliza de faixa de microondas para transmitir sinais a serem recebidos em pontos determinados dentro da área de prestação de serviço.
O que é um downconverter?
É um dispositivo que fica acoplado junto com a antena de MMDS que realiza conversão das freqüências altas, de 2500-2686 MHZ captado pela antena e converte para 222-408 MHZ que é a faixa de CATV.
Quais os equipamentos necessários para captar os sinais MMDS?
Antena de MMDS ou SHF + conversor (downconverter) + fonte do conversor + cabo coaxial 75 OHMs + decodoficador (pode ser um inversor de vídeo).
De que forma as companhias de Tv a Cabo transmitem os sinais ?
Pode-se transmitir a través de cabo coaxial, fibra óptica,sistema mmds,dss (sistema de satélite digital), etc.
Qual a diferença entre decodificadores construídos e os decodificadores originais?
geralmente se construímos um decodificador. só fazemos a etapa do circuito de decodificação de video. que é um pouco inconveniente porque não tem a etapa de sintonização dos canais, obrigando a usar um video cassete como sintonizador Ex:(vcr+decodificador de video +tv) já o decodificador original ex: ( zenith, jerrold e etc ) vem com sistema completo(sintonizador, alimentação e a etapa de decodificação)
É ilegal captar sinais de Tv a Cabo?
É ilegal sim, mas também não somos obrigados a receber os seus sinais que são transmitidos via ar ( mmds ) ou pelos cabeamentos que descem juntos com os fios das antenas do prédio. não a nada que possa nós impedir de ver ou decodificá-lo seus sinais que são enviados para dentro da nossas casas sem a nossa autorização. ex: meu prédio é todo cabeado pela tva / net junto com o fio da antena coletiva, alguns dos seus sinais aparecem no meu televisor com as imagens embaralhadas com som sem que eu seja assinante. não a lei que impede que você decodifique esses sinais que você recebe sem o seu consentimento.

De que forma alguns decodificadores piratas ou até mesmo das companhias conseguem captar ou ativar todos os canais inclusive os canais premier.
Estes aparelhos são ativados de diversas formas:
1) agregar um circuito onde os componentes alteram o equipamento obrigando a ver todos os canais.
2) regravação do eprom, este é necessário ter um gravador de eprom ex:12c508, 24cxx, 26cxx, 27xx 3)clonagem de cartões, conhecido como smartcard ( regravações das informações contidas na tarjeta eletrônica dos cartões da sky ou directv ) é necessário ter os códigos binários e um leitor de smartcard apropriado para essa função (vendido em alguns sites estrangeiros).
4) por intermédio de decodificadores construídos ex:( inversores de vídeo,descramblers vendidos em sites )
5) instalação de um sistema anti-bullet (pede o pacote de canais completo + altera o circuito do decoder da companhia + pede o pacote basico de canais de volta ) aí companhia envia o bullet de travamento de alguns canais mas o seu aparelho vai continuar pegando todos os canais livremente.