Como conseguir um chip tim beta sem convite em 2015?

 O Tim Beta é um plano disponibilizado pela operadora TIM, que permite ao usuário fazer ligações para qualquer número Tim de todo o Brasil  com tarifas fixas  pagando apenas R$ 0,25 o dia em que usar e além de outras vantagens como usar a internet pagando a metade do preço e muito mais...

Tim beta - Todo mundo sonha em ter um plano Tim beta  , mas afinal:   Como conseguir um chip tim beta ? 

O que você tem de saber é que  só se consegue um chip Tim beta conectando-se ao Facebook  e pedindo para um amigo um convite , e acreditem, muitos não pedem , imploram  . De posse desse convite cadastre-se no site www.timbeta.com.br e aguarde seu chip Tim beta chegar pelo correios, ative-o e pronto.


Como conseguir um chip tim beta

Até parece simples, mas o problema é;  digamos que  você não tenha nenhum parente e nem amigo que possua um chip Tim beta para lhe dar, o que você fará?

Leia também como entender a pontuação para virar Tim beta lab

Como conseguir um chip tim beta?A resposta está:

 1- Coloque R$ 100,00  em crédito no seu telefone TIM
 2-Ligue para *144 e peça  para atendente que você quer transformar seu numero TIM em Beta
 3-  Na mesma hora é descontado esse valor de seus créditos e você se tornará em Beta
 4-  Aguarde a mensagem de confirmação, e pronto, você é beta!
A vantagem Como conseguir um chip tim beta dessa forma é que você não precisa trocar de numero para pode usar .Mas corra pois essa promoção é por tempo limitado.
PS. Caso queira ter um Tim beta de outra maneira peça para algum amigo que é Tim beta Lab , talvez ele possa fazer essa caridade.
Muitas dos seus amigos talvez não saibam dessa informação por isso não deixe de compartilhar essa informação de como conseguir um chip Tim beta.
Entenda a pontuação para ser tornar um Tim beta Lab

PS: De acordo como foi divulgado o plano tim beta  está passando por mudanças e entre elas suas tarifas , veja mais nesse artigo aqui
Atualização:

A forma de adquiri um chip tim beta sem convite mudou , dúvidas acesse : Tim beta Basic .Como ter um chip Tim beta sem convite 
Timbeta tenha o seu sem convite