Namorada de Jim Carrey comete suicídio aos 28 anos

.

O site norte-americano TMZ, conhecido por vazamentos de notícias de celebridades, afirma que a namorada do humorista Jim Carrey, Cathriona White, teria cometido suicídio. Segundo as informações, Cathriona foi encontrada já sem vida na noite de segunda-feira (28/9), com um bilhete de suicídio no local. Especula-se que ela tenha sofrido uma overdose de remédios.

Twitter/ReproduçãoAté o momento, a assessoria de Carrey não se pronunciou sobre o assunto. A polícia da Califórnia também tem restrições quanto à divulgação de informações sobre suicídios. A fotógrada de 28 anos estava com Carrey desde 2012. Ela teria sido encontrada por dois amigos, com pílulas próximas ao corpo.

"Estou chocado e profundamente triste com o falecimento da minha doce Cathriona. Ela era uma flor irlandesa verdadeiramente gentil e delicada, muito sensível para este solo, para quem amar e ser amado era tudo o que importava. Meu coração vai para sua família e amigos e para todos aqueles que amavma e se preocupavam com ela", afirmou Carrey em um comunicado oficial.