Encontrado corpo de eletricista desaparecido há três meses no RS

Do G1 RS

Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (30) em Agudo, na Região Central do Rio Grande do Sul, o corpo do técnico da AES-Sul Wagner Ribeiro de Freitas, 25 anos, que estava desaparecido desde dezembro do ano passado. Na época, ele trabalhava de um conserto na rede elétrica quando o barranco onde estava desmoronou, sendo levado pela correnteza do Arroio Corupá, um dos afluentes do Rio Jacuí.
Barranco onde estava o eletricista desmoronou e ele caiu no Arroio Curupá (Foto: Reprodução/RBS TV)Barranco desmoronou e eletricista caiu no Arroio
Curupá (Foto: Reprodução/RBS TV)
O desaparecimento aconteceu na localidade de Picada do Rio. Nesta quarta-feira, o corpo foi encontrado a 25 quilômetros de distância do local de onde ele estava, na localidade de Várzea do Agudo. Pescadores localizaram o cadáver e entraram em contato com o Corpo de Bombeiros.
 
Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que vai confirmar a identidade. Entretanto, de acordo com os bombeiros, não havia outra pessoa desaparecida na região e o corpo estava com o uniforme da concessionária de energia e em avançado estado de decomposição.


Resultado de imagem para charges - TRABALHADOR MORTO