TV belga divulga foto que mostraria suspeitos de atentado em aeroporto

Resultado de imagem para foto que mostraria suspeitos de atentado em aeroporto A imprensa belga divulgou uma foto que mostraria os suspeitos do atentado terrorista no Aeroporto Internacional de Zaventem, em Bruxelas, na Bélgica. Os ataques no aeroporto e na estação de metrô Maelbeek deixaram 34 mortos e mais de 200 feridos.

A foto, divulgada pelo canal HLN, mostra três homens caminhando no aeroporto de Zaventem. O homem de jaqueta clara é procurado pela polícia belga por seu envolvimento no ataque ao aeroporto de Zaventem.
Os outros dois ainda não foram identificados, mas seriam os homens-bomba que causaram as explosões no aeroporto, segundo as autoridades belgas.

'Atentados covardes'
 
O primeiro-ministro do país, Charles Michel, condenou o que classificou de "atentados cegos, violentos e covardes" que atingiram a capital belga. "Temíamos um atentado terrorista e aconteceu", lamentou.
Duas explosões ocorreram no aeroporto e uma no metrô. Uma testemunha afirmou ter ouvido um homem gritar em árabe antes da explosão no aeroporto.

A polícia belga diz ter encontrado um rifle Kalashnikov ao lado dos corpos no aeroporto, segundo a emissora pública belga VRT. O canal privado VTM disse que no local a policia encontrou e detonou um cinto com explosivos.

As autoridades recomendam às pessoas evitar deslocamentos. O sinal de celular está prejudicado nesse momento. Por isso, a orientação é enviar mensagens ou fazer contatos por redes sociais. As ligações devem ser deixadas apenas para emergências.