Vendas de passaportes para a 18ª Expoac inicia em Rondônia

Antes do show fogos de artíficio foram soltos para colorir a noite de Cacoal (Foto: Magda Oliveira/G1).
A partir deste sábado (19), os ingressos para a  a 18ª Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac) estarão disponíveis para a compra. O evento é promovido pela Assossiação Rural de Cacoal (Arca), que fica localizado a 480 quilômetros de Porto Velho, e será realizado entre os dias 10 e 14 de agosto. A animação musical do evento ficará por conta da dupla Jads e Jadson, Michel Teló, Marcus e Belutti.

A comercialização do passaporte foi oficializada durante a cerimônia de abertura, que aconteceu na associação, e contou com a presença de empresários, patrocinadores, membros da associação e imprensa. Os ingressos em conjunto serão vendidos no valor de R$ 99, podendo ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito.

Os participantes que comprarem o passaporte estarão concorrendo a três motos e três carros, sorteados durante o evento, que serão sorteadas entre aqueles que comprarem de forma antecipada.
De acordo com o presidente da associação, Silvio Masiero, a forma de sorteio foi uma das novidades do ano passado, que deu certo e por isso será mantida.

"O sorteio de motos de forma antecipada agradou ao público no ano passado, pois aumenta as chances de quem acredita no evento desde o início. E a novidade deste ano é que, junto com os prêmios sorteados, vamos pagar R$ 500 para o vendedor das cartelas premiadas", revela.

Cerimônia de abertura da Expoac 2016, em Cacoal, RO (Foto: Rogério Aderbal/G1) Sobre as expectativas para esta edição, Masieiro disse que espera repetir os números alcançados no ano de 2015. "Nosso objetivo é conseguir repetir o sucesso do ano passado, com o mesmo número de público, mesma quantidade de expositores e mesmo montante de negócios fechados durante o evento", aponta.
Para o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Gustavo Reis, o evento é de fundamental importância para a cidade, tendo em vista que além de trazer entretenimento para a população, movimenta a economia da região.


"A Expoac é uma festa que mexe com vários setores, oque faz com que a economia do município seja aquecida, antes, durante e depois do evento. E isso é de fundamental importância para o desenvolvimento da região, principalmente nesta época de crise", relata.

Conforme a Arca, no ano de 2015, a feira reuniu cerca de 75 mil pessoas durante os cinco dias de evento, movimentando 30 milhões em negócios.

Confira a programação da Expoac 2016: 

23/07: Baile para a escolha da Rainha da festa
06/08: Cavalgada
10/08:Abertura da festa, com rodeio profissional e show com Jads e Jadson
12/08: Michel Teló
13/08: Marcos e Belutti
14/08: Encerramento da feira.


Resultado de imagem para expo rondonopolis 2016.
Resultado de imagem para CHARGES - EXPOR