Milhares de manifestantes protestam contra o governo federal em Curitiba

Concentração dos manifestantes foi na Praça Santos Andrade (Foto: Ana Zimmerman/RPC).
Concentração dos manifestantes foi na Praça Santos Andrade (Foto: Ana Zimmerman/RPC).

Manifestantes protestaram contra o governo federal na tarde deste domingo (20) em Curitiba, no Paraná. A manifestação começou por volta das 14h, na Praça Santos Andrade, no Centro da cidade, e terminou por volta das 16h30, na Boca Maldita.

Durante o ato na capital, os manifestantes pediram o impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), a prisão do ex-presidente Lula e o fim da corrupção.

Vestidos de verde e amarelo, com faixas, cartazes e apitos, os manifestantes também demonstraram apoio às investigações da Operação Lava Jato e ao juiz federal Sérgio Moro. Vários motoristas que passaram pelo local também buzinaram.

Segundo a Polícia Militar (PM), 2 mil pessoas participaram do ato. De acordo com a organização da passeata, 5 mil. Não houve registro de ocorrências policiais.
 Manifestantes são contra o governo federal  (Foto: Ana Zimmerman / RPC ).
Manifestantes são contra o governo federal (Foto: Ana Zimmerman / RPC ).

Vestidos de verde e amarelo, com faixas, cartazes e apitos, os manifestantes também demonstraram apoio às investigações da Operação Lava Jato (Foto: Ana Zimmerman/RPC)
Vestidos de verde e amarelo, com faixas, cartazes e apitos, os manifestantes também demonstraram apoio às investigações da Operação Lava Jato (Foto: Ana Zimmerman/RPC).

Fonte:G1