Justiça começa a ouvir testemunhos contra quadrilha presa em Uberlândia

Resultado de imagem para CHARGES -  quadrilha DE BANDIDOS
Foi realizada nesta sexta-feira (8) uma audiência para ouvir as testemunhas de acusação contra os presos após uma operação de combate ao roubo de cargas em Uberlândia. A ação aconteceu em novembro do ano passado.

A audiência começou às 9h, com a presença dos 16 réus e advogados de defesa e promotoria. Até às 17h foram ouvidas três testemunhas de acusação.

A suposta organização criminosa era investigada há mais um ano. A operação foi nomeada Fideliza, por causa da empresa que assinava as notas para a venda dos produtos roubados.

As notas eram emitidas para a comercialização de produtos como carne, café, leite e produtos químicos, mas o que chamou a atenção dos agentes é que ela atuava na construção civil.

Segundo o promotor Daniel Martinez, um dos réus era quem financiava a quadrilha. Ele também estaria envolvido na Operação Catira, realizada no mesmo dia, em novembro de 2015.

Por causa da grande quantidade de pessoas envolvidas, a audiência foi suspensa. Ela vai ser retomada na próxima sexta-feira, quando devem ser ouvidos os 16 réus e as testemunhas de defesa.