Luciana Gimenez abre o jogo sobre matéria que a chamou de destruidora de lares

A apresentadora ainda brincou, dizendo que ficou feliz ao ser assunto na Inglaterra
.

Luciana Gimenez chegou preparadíssima na 41º edição da São Paulo Fashion Week que aconteceu nesta terça-feira, dia 27. A apresentadora do SuperPop, acompanhou da primeira fila os desfiles de Patrícia Bonaldi e de Karl Lagerfeld para Riachuelo. Deslumbrante com um vestido curto, a apresentadora era só sorrisos, principalmente para falar sobre moda, o assunto que a São Paulo Fashion Week respira até o final desta semana.

Lu logo abriu o jogo sobre sua relação com o mundo fashion, com o qual está familiarizada desde cedo, já que trabalhou 15 anos na Europa como modelo, e ainda deu sua dica mais preciosa, para nunca ser refém de nenhuma tendência:
- Eu fui modelo desde muito cedo, desde os 12, 13 anos de idade, então eu meio que cresci nisso. A moda é uma influência muito forte e ao mesmo tempo eu uso o que eu gosto, a gente não pode ser refém de moda alguma. Eu acho que cada um sabe o que fica bem e acho que tem que criar aquela confiança pra se sentir bem. Então eu não sou refém de nenhum momento da moda. Eu uso tudo o que eu gosto mesmo.

Redes Sociais e Críticas

Conhecida por ser nem um pouco tolerante com os haters de internet, a bela tem uma solução para lidar com as pessoas que apenas fazem críticas em suas redes sociais, seja em relação ao seu corpo ou não:
- Eu apago e bloqueio e digo o azar é seu que não me vê mais. Como toda escorpiana (risos). 

E falando em críticas, Luciana também diz que não fica chateada por ser chamada, muitas vezes, de anoréxica quando posta uma foto exibindo o corpo esbelto nas redes:

- Eu acho que se fosse por excesso de gordura eu ficaria bem mais chateada. Porque agente malha tanto pra ficar magrinha, pra ficar saudável, porque eu gosto, ach [o que eu me sinto bem assim, sei que sou extremamente saudável, pratico esporte,e acho que é um pouco de inveja também, porque eu sei que as pessoas brigam muito para conseguirem ficar magras e eu não sou de forma alguma excessivamente magra, eu faço tudo, então.. não ligo. Eu acho que cada um faz o que gosta, se você prefere ser gordinho ok, cada um faz o que quer , não fico dando conselho também. 

Além disso, a gata contou que adora ouvir Rolling Stones enquanto pratica algum exercício físico e que o seu preferido no momento é o pilates!

Polêmica!

Luciana não se importou em falar sobre a matéria que o Daily Mail fez, alegando que ela é uma destruidora de lares, por ter supostamente acabado com o casamento de Mick Jagger:
- Eu não li. Eu não me apego nessas coisas. Só que eu fico feliz que na Inglaterra eles lembram muito de mim, então é bom (risos), disse, sem perder o bom humor.

Família e Mick Jagger

Já que o assunto foi para Mick Jagger, Lu também não deixou de falar sobre a visita do músico ao Brasil, que recentemente esteve em turnê na América do Sul liderando os Rolling Stones:

- Foi muito gostoso. A gente curtiu bastante, o Lucas (Jagger) curtiu, ele teve a oportunidade de levar o pai pra ver todos os amigos, em casa, foi muito gostoso. Eu sei que ele é o Mick Jagger, mas ele é pai do meu menino. Então o menino tem o pai em casa e todos os amigos... eu sei que ninguém entende muito, mas é só o pai dele. Então ele ficou muito feliz e pra mim, quando o filho fica muito feliz, a gente fica muito feliz. Filho é tudo. Quem não tem, não sabe. Mas quando você tem, você vê o sorriso do seu filho, que seu filho tá contente...

Mãezona assumida, Luciana ficou visivelmente emocionada ao continuar a falar sobre Lucas, que ainda é muito tímido para lidar com a imprensa e a vida agitada do mundo dos famosos:

- Agora o Lucas tá começando a aparecer mais, mas ele não é uma criança aparecida. Agora eu empurro ele um pouquinho pra ele ter um pouco de, sei lá, visibilidade para ele não ter um choque, assim, em algum momento. Então aos pouquinhos eu tô introduzindo ele, mas ele não é uma pessoa que curte muito, ele é bem tímido, concluiu.