O que você precisa saber para começar este 14 de abril de 2016

14/04/2016 01h30 - Atualizado em 14/04/2016 01h30

Libertadores tem Palmeiras x River Plate-URU e Atlético-MG x Melgar.

Dilma recebe Lula, ministros e deputados para café da manhã no Alvorada.

Do G1, em São Paulo
Bom dia!
G1 reuniu os principais assuntos desta quinta-feira (14), com o que você precisa saber para começar o dia bem-informado.
selo, resumo, base aliada (Foto: G1)
Café com a presidente
Dilma recebe para café da manhã no Palácio da Alvorada o ex-presidente Lula, ministros e deputados da base aliada. Vão discutir estratégias para a votação do impeachment no fim de semana.

impeachment selo agenda (Foto: G1)
Reunião do PMDB
Bancada do partido na Câmara se reúne para decidir se fecha posição sobre o processo de impeachment. PMDB pode liberar a bancada para votar como quiser ou orientá-la a votar a favor do impeachment.

selo cpi fundos de pensão agenda (Foto: Arte/G1)
Relatório da CPI
CPI dos Fundos de Pensão se reúne para votar o relatório final, que pede 353 indiciamentos, entre pessoas e instituições. Fraude e má gestão geraram prejuízos de R$ 4,264 bilhões, segundo o documento, em 4 fundos: Postalis (Correios), Previ (Banco do Brasil), Petros (Petrobras) e Funcef (Caixa).

  •  
Selo Agenda Cinema (Foto: Editoria de Arte/G1)
Cinema
Três estreias nos cinemas brasileiros se destacam nesta semana: o novo longa dos irmãos Coen, "Ave, César!", e 2 clássicos infantis, "Mogli - O menino lobo" e "O escaravelho do diabo".

selo - futebol (Foto: Editoria de Arte/G1)
Futebol
Pela Libertadores, 2 brasileiros jogam em casa: o Atlético-MG enfrenta o Melgar às 19h30 e o Palmeiras pega o River Plate-URU às 21h45.


Selo Agenda Previsão do tempo (Foto: Editoria de Arte/G1)
Previsão do tempo
Alerta de chuva forte na faixa litorânea entre parte da BA e RN. Temporais isolados em grande parte de RS e SC. Previsão de chuva em MT e quase toda a região Norte. Tempo firme em TO, GO, MS, grande parte do Sudeste e interior do Nordeste. Veja a previsão para as capitais.