Veja tudo o que suas mãos dizem de você!

<p>As mãos e suas diferenças em cada pessoa despertaram interesse há muitos séculos. Desde muito tempo, pessoas consideram que as mãos podem revelar nosso futuro e é por isto que as linhas que as desenham exercem tal fascinação sobre nós. </p><p>Alguma vez você se perguntou o que pode haver de certo em toda esta superstição?</p><p>As linhas das mãos são muito diferentes em cada pessoa e mesmo em cada pessoa existem diferenças diferenças entre a mão esquerda e a direita, que é onde se lê o futuro. Porém mais além das linhas e todos os mistérios que podem esconder vamos falar sobre o que a forma longitudinal de seus dedos podem revelar sobre sua personalidade.</p><p>Olha suas mãos com atenção. Observa especialmente o comprimento do indicador e do anular, para determinar em qual dos três tipos de mãos que existem está a sua.</p> 

<p>O primeiro tipo é aquela em que o anular é mais longo que o indicador. Esta forma de mãos nos fala de uma pessoa decidida, que tem consciência de suas qualidades, de seu carisma e que não vacila em enfrentar novos desafios. Esta é, sem dúvida, a mão de um militar, de um engenheiro ou jogador de xadrez. Se você tem este tipo de mão é certo que você é muito hábil em resolver palavras cruzadas. </p><p>Confessamos, ficaríamos encantados em ter este tipo de mão. Porém se este não é seu caso, veja os outros tipos.</p>.

Primeiro

O primeiro tipo é aquela em que o anular é mais longo que o indicador. Esta forma de mãos nos fala de uma pessoa decidida, que tem consciência de suas qualidades, de seu carisma e que não vacila em enfrentar novos desafios.

Esta é, sem dúvida, a mão de um militar, de um engenheiro ou jogador de xadrez. Se você tem este tipo de mão é certo que você é muito hábil em resolver palavras cruzadas.

Confessamos, ficaríamos encantados em ter este tipo de mão. Porém se este não é seu caso, veja os outros tipos.