Deus ordena que os cristãos matar Gays ? será isso mesmo?

Tennessee Televangelist: God Commands Christians To Kill Gays 

Um televangelista com base Tennessee condena "sociedade liberal" ao reivindicar Deus ordena que os cristãos gays pedra e impedir as mulheres de ensino.Em uma transmissão domingo para o programa de televisão Evangelho de Cristo, televangelista Ben Bailey da igreja central de Cristo em McMinnville, Tennessee, condenou os cristãos para ir a igrejas com "vistas desafogadas e liberais."Na transmissão Pastor Bailey argumenta contra liberais, interpretações progressistas do cristianismo, mantendo ao mesmo tempo que Deus não aprova o casamento gay ou a homossexualidade, observando:

    
Deus não aprova a homossexualidade ou o casamento gay. A escritura diz ... que é vil, antinatural e merecedor de uma grande penalidade ... É uma abominação que, sob o Antigo Testamento merecia apedrejamento.Além de sugerir que os bons cristãos devem estar executando gays através de apedrejamento, Pastor Bailey também afirma que as mulheres não são iguais aos homens, aos olhos de Deus, e não deve ser autorizado a pregar ou liderar cultos da igreja. Bailey declara:

    
Ele [Deus] tem um padrão definido e não é a mentalidade liberal que vemos hoje. Este livro [a Bíblia] não tolera coisas como as mulheres pregando ... Paulo disse: 'Eu não deixar uma mulher pregar ou ser uma autoridade sobre o homem,' que não está de acordo com a Bíblia. Se eu estou fora para agradar a Deus, não encontramos coisas desse tipo na Bíblia.O principal impulso do sermão do pastor Bailey foi condenar cristãos liberais e da sociedade liberal promovendo ao mesmo tempo que a religião dos velhos tempos. Bailey reclamou que muitos cristãos querem

    
coisas como mulheres que pregam, mulheres líderes em serviço, onde os homossexuais e casamento gay foram aceitos abertamente.Bailey continua:

    
Eles estavam apenas procurando algo liberal. Algo que não criticar ou condenar ou não tem quaisquer normas incondicionais sobre qualquer coisa - qualquer coisa vai tipo de mentalidade.

    
E assim, é o nosso Deus, o Deus da Bíblia, querendo-nos ir a algum lugar onde é liberais vistas desafogadas e vale tudo. Não, isso é o efeito de uma sociedade muito liberal. E precisamos ter certeza de que essa não é a idéia ou a mentalidade de Deus.

Pastor Bailey é um extremista religioso perigoso e fala por apenas uma minoria de cristãos. Deve-se notar que muitos cristãos são pessoas boas e decentes que apoiam a igualdade no casamento e direitos das mulheres. Mesmo que alguns cristãos se opõem ao casamento do mesmo sexo, a maioria não quer ver gays executados conforme descrito no Antigo Testamento.

Talvez o mais alarmante é a calma, de fato, e de modo razoável, em que o pastor Bailey oferece o que é uma mensagem horrível. O bom pastor não está espumando pela boca ou ranting como um lunático.

 Se alguém não está prestando atenção se poderia perder o fato de que este pastor está pregando uma mensagem de extremo ódio, uma mensagem que proclama que a matança de gays e o tratamento das mulheres como cidadãos de segunda classe é a vontade de Deus.

Fonte; http://www.patheos.com/blogs/progressivesecularhumanist/2015/08/tennessee-televangelist-god-commands-christians-to-kill-gays/