Sacramento Pastor Praises Orlando Massacre

 Pastor Roger Jimenez (Image via Screen Grab)

Outro pastor cristão comemora o massacre em Orlando.


Um pregador batista em Sacremento, Califórnia faz um sermão apaixonado celebrando o massacre brutal em uma boate gay na Flórida.


De pé em seu púlpito na noite de domingo, o pastor Roger Jimenez da Igreja Batista Verity disse à sua congregação que os cristãos "não deve ser luto pela morte de 50 sodomitas".


Pastor Jimenez continuou:

    
As pessoas dizem, como: "Bem, não é triste que 50 sodomitas morreu? '

    
Aqui está o problema com isso. É como o equivalente a perguntar-me - e se você me perguntou: 'Ei, você está triste que 50 pedófilos foram mortos hoje'

    
Hum, não, eu acho que isso é ótimo. Eu acho que ajuda a sociedade. Você sabe, eu acho Orlando, Flórida, é um pouco mais seguro hoje à noite.Um apaixonado Pastor Jimenez acrescentou:

    
A tragédia é que mais deles não morreu. A tragédia é - Eu sou do tipo chateado que ele não terminar o trabalho!Em seu sermão, o pastor Jimenez tentou justificar seu ódio e homofobia, enquanto sugere como o governo deve executar gays e lésbicas:

    
... As pessoas às vezes vai ouvir, você sabe, alguém como eu ... outros pastores como eu, e dizer: 'Vocês estão defendendo a violência! "Nós não estamos defendendo a violência! Nós não estamos dizendo que devemos ir fazer isso! Mas nós estamos apenas dizendo o seguinte: Se vivemos em uma nação justa, com um governo justo, então o governo deve tomar-los ... Eu gostaria que o governo iria completar todos eles, colocá-los contra uma parede queima, colocar um pelotão de fuzilamento na frente deles, e explodir seus miolos.

    
Se vivêssemos em um governo justo que amava a Deus e amava as crianças, e queria protegê-los, isso é o que faríamos.Pastor Jimenez é um ser humano revoltante. Seu sermão desprezível é discurso de ódio puro. E é importante notar que a maioria dos cristãos rejeitam seu ódio baseado na Bíblia.


No entanto, da mesma forma, é importante notar que a justificação para o ódio desprezível do Pastor Jimenez para gays pode ser encontrada na Bíblia.


Na verdade, um argumento convincente pode ser feito que Pastor Jimenez está sendo mais fiel à Bíblia que os cristãos moderados que querem minimizar e descartar o fato de que a Bíblia chama claramente a pena de morte para a homossexualidade.


E enquanto Pastor Jimenez é uma minoria, também é importante notar que ele não está sozinho em seu desejo Christian para matar os gays.


 Fonte; patheos