Comitiva do Emirados Árabes Unidos visita Goiás

Foto divulgação.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Maronezi, recepcionou nesta segunda-feira, dia 7, uma comitiva de empresários dos Emirados Árabes Unidos, presidida pelo CEO da indústria Caracal International LLC, de Dubai, Hamad Al Almere. A visita árabe é resultado de recente missão realizada pelo Governo de Goiás ao país.

A intenção dos empresários da Caracal International LLC, que é uma das maiores indústrias especializadas em armamentos de ponta para a segurança pública, é averiguar localização para a instalação de uma unidade no Estado de Goiás, possibilitando a transferência de tecnologia com know how alemão para Goiás, para produzir pela primeira vez em território latino-americano e assim iniciar uma ampla ofensiva de abertura de novos mercados fora dos Emirados Árabes.

Com esta visita, a missão aos Emirados Árabes Unidos deste ano, dá um passo à frente nas negociações para atrair uma empresa de ponta, cuja área de atuação na fabricação de armas com as características da Caracal International é inédita no Brasil. 

Com a instalação desta planta industrial, possivelmente no Distrito Agro Industrial de Anápolis (Daia), serão criados mais 1.500 empregos diretos e indiretos, e atendido os mercados nacional e latino-americano.

Mais informações: (62) 3201-5487




Resultado de imagem para charges - emirados arabes