sérias acusações de Salafin de "Ahmed digna" Azhar Professor "Salafi causa do ateísmo entre os jovens muçulmanos

sérias acusações de Salafin de "Ahmed digna" Azhar Professor "Salafi causa do ateísmo entre os jovens muçulmanos.
varreu os sites de redes sociais hoje e fez muitos de as discussões , um dos os temas políticos mais importantes , que se espalharam na velocidade da luz entre a Al - Azhar , agrande professora , "Ahmed dignificado , " um professor da Sharia - islâmica e entre aoutra parte salafistas ilusão de meses de grupos islâmicos que são conhecidos Jemaah dogmática religiosa e intelectualmente. 
mas agora você pode seguir a notícia de que vão desde uma professora de Al - Azhar e dogrupo islâmico "salafistas" através deste artigo , que será explicado discussão em detalhe para que não a perca tudo o que há entre ambos aconteceu e acusações onda digna professor de os salafistas.

As acusações contra os salafistas por Ahmed dignificou:

Eu tinha um professor, "Ahmed dignificado", dizendo que muitas das acusações através do telefone intervenção no canal de capital, um programa de "private", que está apresentando o Dr. "Happy sensíveis" e é um dos médicos que trabalham ervas naturais, e através desse programa digna "que os grupos religiosos têm dito salafistas que sabe sobre eles de grupos religiosos dogmáticos eles não seguem a religião de Muhammad bin Abdullah, a paz esteja com ele, mas eles seguem a religião de Muhammad ibn Abd al-Wahhab.

Dr. discutir "decente" com a mídia "Happy sensível":

Ele mídia disse sensíveis às palavras de várias perguntas para uma digna e lhes disse sensíveis Sheikh Ishaq impulso disse que a luz de leitura sobre os mortos ser modismos, e, em seguida, responderam a um decente não é proibido, e também não é um dos modismos, e também disse Asalafiyon eles estão onde você está vindo assim as palavras que não tem um fora, e eu adicionei um generoso é desejável ou passaporte para ler a Fatiha para o falecido, e como somos bons sou eu faço várias orações a ele, incluindo o seu espírito vive em paz eterna e chamá-lo Bamufgrh, e também que devemos remover uma das esmolas sobre as vidas anteriores. " mortos ".

Algumas acusações generosas salafistas:

Ele tem um grande professor da Universidade de Al-Azhar, "Ahmed digna", algumas das acusações dos salafistas, porque eles são as pessoas que são fanáticos religiosos e como eles não estão andando na religião de Mohammed bin Abdullah paz esteja com ele, e que Asalafiyon estão distorcendo Islam, que estão implantando contenda e criar confusão dentro da religião islâmica , eles também são uma das principais causas da propagação do ateísmo entre muitos jovens muçulmanos.
Mostrar anel completamente programa decente com Dr. Saeed mídia sensível e então a partir daqui.

Fonte.http://www.e3rfkora.com/videos/%D8%A5%D8%AA%D9%87%D8%A7%D9%85%D8%A7%D8%AA-%D8%AE%D8%B7%D9%8A%D8%B1%D8%A9-%D9%84%D9%84%D8%B3%D9%84%D9%81%D9%8A%D9%86-%D9%85%D9%86-%D8%A3%D8%AD%D9%85%D8%AF-%D9%83%D8%B1%D9%8A%D9%85%D8%A9-%D8%A3/18183/