ATUALIDADE GOSPEL - Wesley Safadão é batizado em retiro da Lagoinha

.

O cantor Wesley Safadão, 28 anos, foi batizado junto com a esposa Thyane Dantas, durante um retiro espiritual da Igreja Batista da Lagoinha. O local do evento, a Estância Paraíso, fica em Sabará, no interior de Minas Gerais.

Celebrando um ano de casamento, o cantor passou três dias no retiro ao lado da esposa. Ambos compartilharam fotos da cerimônia. Em sua conta do Instagram, Wesley explicou:

“No aniversário do meu casamento, recebemos o maior presente que poderíamos receber: três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha fé e meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor @thyane_dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós”.

“Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada melhor do que Ele!”, comentou sua decisão pelo batismo.

Wesley Safadão

Agradeceu ainda a alguns pastores do ministério: “Obrigado por cada palavra e oração! Deus é maravilhoso! Ele une os que são dEle! Nossa turma no #Moriá2017 vai marcar pra sempre nossa história!”, encerrou usando a hashtag #Deusnaoabremaodevoce.”

Fonte: Gospel Prime / http://marcosandreclubdateologia.blogspot.com.br/