URGENTE!!! DANILO GENTILI PEDE AJUDA, NANDO MOURA PRECISA VER ESSE VÍDEO!!!

.

Sr Opressor
Galera compartilhem esse vídeo para chegar até o Nando Moura assim a divulgação será ainda maior!!! Vamos juntos ajudar está mãe de família!!!
171
Luiz Carvalho
Primeirão a chegar rs.... Terminei de assistir. Com certeza NANDO MOURA verá esse vídeo... Porém, não podemos colocar todos os problemas e causas humanitárias nas costas de uma única pessoa, como o Nando. Precisamos fazer a nossa parte também divulgando e contribuindo financeiramente. Caso você considere a causa dela justa contribua... Nando Moura está sempre ajudando outras campanhas e divulgando o que ele pode na medida do possível. Digo isso porque o acompanho... Sim, ele tem quase 2 milhões de inscritos, e se 30% contribuir com UM REAL cada um, essa mulher terá seu tratamento pago... Mas é importante considerar também a nossa parte no processo. Que DEUS abençoe essa mulher!
128
Luiz Carvalho
Seu canal tem 301 mil inscritos... Bora pedir pra contribuírem?
CANAL GOSPEL
Queria ajudar, mas no momento não tenho mesmo 😓
Adriano #Amintor
Tenho a sorte de sempre seguir pessoas de bom carater, fico muito feliz com o Admin desse canal que postou o video aqui pra chegar ao Nando Moura e assim ajudar essa senhora. Parabens mano, desejo de coração que DEUS abençoe muito sua vida, de sua familia e tambem do Danilo Gentili e seus familiares. Vou compartilhar esse video para que mais pessoas vejam.
Cleuson Souza
É isso aí mesmo mandou muito bem,vc tá fazendo a diferença, que muito órgão é igrejas não fazem, somente usar o nome de Deus pra ganhar dinheiro é acumular riquezas, é esquecer que tem alguém precisando de ajudar..
Gabriel Jesus Vive
Tadinha,vamos compartilhar.
O homem e o universo
Deus tenho misericórdia dessa pobre mulher, ela vai conseguir em nome de Jesus 🙏 Temos que fazer esse vídeo chegar em Nando Moura, pq o canal dele atinge muita pessoas, e pode ultrapassar a quantia do que ela precisa.
BOLSONARO MILITAR
Gosto muito do seu canal amigo melhor canal sobre politica de verdade tou tentando criar um canal tbm
Edson Benegas
Galera vamos ajudar como podemos, divulguem e compartilhem e se possível colaborem com algum valor. Cadê aquela esquerda filha da puta preocupada com as pessoas que se mobiliza para defender criança pegando em homem pelado?
wesley mendes
48 visualizações e 168 likes como assim ?
carlito lima
Show, parabéns ao Getilli e ao canal.
Gregori Fernandes
acho ótimo ajudar essa senhora, porque fizeram vaquinha pra tirar a tatuagem da testa daquele ladrão safado, vamos ajudar essa senhora!!!
DanilloDH
Posso esperar mais um mês pra trocar o meu mouse. 😊
Paullittos
não sei quantos milhoes de seguidores se 680 mil pessoas doam 1 real já bateu a meta.
Milton Pires
Tanta graça nos bolsos nos safados, e o povo sofrendo
Fernando EMANUEL VALE shonys
Maior fala sério! Apenas acrescentaria! Danillo e uns dos artistas mais popular do Brasil!
Elisa Capllonch
Vamos pensar em quanto a gente gasta com bebida e supérfluos... E ajudar com alguma coisa quem realmente precisa.
Jonathan Alexandre
Danilo, gosto do seu humor critico, do seu programa, do fato de vc crer em D'us e tbm gosto de como vc se comporta no pessoal e como usa a sua influencia para coisas plausiveis, mais uma vez esta de parabens e tomar q esse video seja muito divulgado e ela alcance esse valor o mais rapido possivel.
Login #ConTV
680 mil reais pra uma só pessoa é complicado.
Marcelo jose bueno da silva
Vamos ajudar ajudar. R$ 10,00 de cada um só deste canal já ajuda muito! Só quem conhece alguém com câncer raro como a dessa moça sabe o quão difícil é a cura! Mas há esperança em Israel.
Rodney Rondolf
Vamos ajudar, vamos chegar a 1.000.000 Um milhão! Assim ela poderá ter recurso para vencer! Deus a abençoe!
Marcos Lima
Nunca fizeram a vakinha?
NINE9
Faltam 4 dias!
Joab Bispo França
Engraçado como o que é insignificante para alguns, são de extrema precisão para outro. Sempre trabalhei desde os 14 anos para conseguir comprar minhas coisas, ontem gastei 600,00$ em um tênis, um item que nem era de tanta precisão. Assistindo esse vídeo agora eu o valor que a vida humana têm e que em determinados momentos bens materiais não servem de nada. Vou fazer minha doação agora por que acho que é o mínimo que posso fazer diante as bençãos que Deus coloca em minha vida, sinto a necessidade de partilha o pouco que tenho. Espero de coração que você consiga o valor preciso para o seu tratamento!!!! VAMOS DOAR!!!
Carloseduardo Alvesmonteiro
Esses safados de Brasília ,sugando dinheiro nosso enquanto o povo ta morrendo .
ROCCO
o mais absurdo é a medicina cobrar para salvar uma vida. o sistema é uma porcaria. o sistema de saude, nas mais plenas condições, deveria ser algo gratuito.