Estavam alegres, andando na lancha’, relembra mãe de jovem que morreu em acidente no Lago de Furnas


Mãe de Izamara Pereira, Maria Aparecida Pereira Messias, revela que havia recebido vídeos da filha feliz na lancha antes do acidente em Capitólio.



.

Ela relembra que Izamara Pereira, de 22 anos, havia enviado as imagens para um amigo. 

Os vídeos também foram divulgados pela jovem nas redes sociais. Por ter visto os registros, a mãe revela que decidiu não ligar para ela, pois estava tranquilo. Horas depois, recebeu a notícia sobre a morte da jovem.

“Ela estava mandando vídeos para a gente, devia ser 13h. Eles alegres, andando na lancha. Ela estava mandando para um colega dela, que mostrava para a gente e brincava com ela, dizendo que era a lancha que ela iria comprar. Nem liguei para ela nesse dia, porque vi que ela estava feliz na lancha, estava mandando as notícias, pensei que não era preciso ligar para ela”, disse.


“Chegou a noite, veio a notícia. Afundou meu chão. Eu caí no chão e 
gritava, mas falavam para  eu não gritar, porque não tinham  contado 
para  minha  mãe [avó  de Izamara]. Nessa hora eu só queria  minha 
mãe, porque  nessa  hora  é  a  mãe que a gente  busca”, completou.


.
Mãe da jovem que morreu em acidente com embarcação no Lago de Furnas — Foto: Reprodução/EPTV


Maria Aparecida relembrou que o noivo da filha, que estava junto na viagem, disse que todos tentaram fazer de tudo para reanimar Izamara, mas ela não resistiu.

Continue lendo: