nternautas acusam Anitta de armar barraco em show


<p>Anitta teve seu nome envolvido em mais uma polêmica nas redes sociais. Internautas acusam a cantora de terem forjado uma situação em um show realizado, no último sábado (7), em Recife.</p><p>Tudo começou quando um fã invadiu o palco durante a tal apresentação e a funkeira proibiu o segurança de tirar o rapaz do local. A confusão foi gravada e publicada na web. </p><p>Os fãs da morena não acreditaram na cena e afirma que o episódio foi armado pela artista. “Tá na cara que foi armado isso. Se o cara está lá em cima dançando foi porque ela o chamou e como ela o chamou o segurança não iria retirar. Da próxima vez arma direitinho”, reclamou um seguidor de Anitta.</p><p>“Fez isso pra limpar a imagem depois da humilhação que ela fez o outro fã passar. Falsa fingida só idiotas pra acreditar nesse teatro”, disse outro internauta em referência a um episódio ocorrido em abril.</p>
Anitta teve seu nome envolvido em mais uma polêmica nas redes sociais. Internautas acusam a cantora de terem forjado uma situação em um show realizado, no último sábado (7), em Recife.

Tudo começou quando um fã invadiu o palco durante a tal apresentação e a funkeira proibiu o segurança de tirar o rapaz do local. A confusão foi gravada e publicada na web. 

Os fãs da morena não acreditaram na cena e afirma que o episódio foi armado pela artista. “Tá na cara que foi armado isso. Se o cara está lá em cima dançando foi porque ela o chamou e como ela o chamou o segurança não iria retirar. Da próxima vez arma direitinho”, reclamou um seguidor de Anitta.

“Fez isso pra limpar a imagem depois da humilhação que ela fez o outro fã passar. Falsa fingida só idiotas pra acreditar nesse teatro”, disse outro internauta em referência a um episódio ocorrido em abril.

Fonte:http://www.msn.com/pt-br/noticias/other/internautas-acusam-anitta-de-armar-barraco-em-show/ss-BBsN6CJ



Resultado de imagem para charges - anitta